30.3.13

What it means to MS!


Food, Fashion and Makeup… é um bom resumo da minha vida. Basta olhar para o extracto da minha conta… restaurantes, bares, lojas, restaurantes, lojas,etc. Para mim este blog até poderia ter mais 3 F’s –Fast Food, Fast Fashion and Fast Makeup.

Fast Food
No que diz respeito a food quem me conhece sabe que não sou esquisita, gosto de tudo! O que não gosto é de esperar. Esperar à porta nem pensar, esperar pela ementa e para pedir muito menos, esperar pela comida poem-me louca, esperar pelo café e pela conta é sinónimo de “nunca mais cá volto”. A comida para mim não é tudo na vida, mas é muito importante. É significado de almoços de família, jantares com amigos, brunchs ao domingo com o namorado, pequenos-almoços em hotéis maravilhosos, ceias nocturnas em insónias, and so on…
Podem esperar bons e maus comentários em relação a esta temática...


Fast Fashion
“Fashion is not something that exists in dresses only. Fashion is in the sky, in the street, fashion has to do with ideas, the way we live, what is happening.”  Coco Chanel

A moda esteve presente em todas as fases da minha vida e sempre teve este significado. Hoje como profissional da área ganhou outra dimensão e eu ganhei outro conhecimento e respeito por esta “arte”. Como amante de moda e tendências ADORO roupa, acessórios, sapatos e malas! Como jovem da geração à rasca - Luxury Brands No Way! Como profissional admito e defendo que não é porque é de marca que é bom e não é porque é barato que não é bom. Adoro uma boa pechincha e não tenho vergonha disso nem de dizer onde comprei.


Fast Makeup
Não posso dizer que sou louca por produtos de maquilhagem…ou melhor já não sou. Hoje em dia quanto mais rápido melhor. Admito que sou daquelas mulheres que prefere dormir mais 10 minutos de manhã do que me levantar para me arranjar. Felizmente tenho muita sorte com a minha pele, um corrector de olheiras, pó e máscara de pestanas e está feito! Resumindo...sou louca por uma boa e rápida maquilhagem.  Gosto de bons produtos que realmente funcionam e adoro testar novas marcas.


Sem comentários:

Enviar um comentário