8.10.13

The wishlist

Lembram-se da minha 'pequenina' wishlist de aniversário? Pois parece que isto afinal é uma grande ideia, pois acabei por receber a maioria das coisas que lá estavam...
Relógio Turtle da Swatch? - Check 
Calções Tartan da Zara?  - Check 
Botas biker da H&M? - Check ✓ um especial agradecimento aos colegas de trabalho que me fizeram esta grande surpresa

Ficaram a faltar:
A parka verde que experimentei na loja e não gostei assim tanto ao vivo como em imagem...
Os New Balance que o meu I. andou feito maluco à procura mas a verdade é que não há quase nenhum modelo feminino e o único que encontrámos era azul escuro e não era bem essa a cor que queria...
A mochila preta da Stradivarius que agora estou um pouco indecisa porque já tenho muitas malas pretas, mas a ver vamos...

Mas ainda recebi umas surpresinhas:

Bilhetes para Seu Jorge que me fizeram para lá de feliz!!! E oferecidos pela pessoa mais especial com quem oiço esta música há anos infinitos!





















Uma t-shirt das besties que me encheu o coração por estar relacionada com a minha série preferida de todos os tempos!





















What can i say? I'M HAPPY!♥ O melhor de tudo foi sem dúvida as inúmeras mensagens de parabéns, algumas delas bem especiais, as surpresas das pessoas da minha vida e poder partilhar a mesa de jantar com algumas das pessoas que mais amo no mundo! Venham de lá mais aniversários assim...

2 comentários:

  1. A tshirt é tops eheheheheh Gostei de tudo, e força na busca pelos New Balance eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu souberes de lojas onde estejam à venda não te acanhes em me contar tudo, ahahah! Obrigada e um beijinho

      Eliminar