21.1.16

O estado da nação!

Pois é... tendo andado desaparecida! É que isto de gerar um ser dá cá uma trabalheira...
Faço um pequeno update do momento e prometo voltar nos próximos dias com o report do mês 5 e 6 e da fabulosa babymoon.

O mais importante é que preciso seriamente de ajuda:

Isto até ao 4º mês foi muito giro, mas a partir daí tem sido uma desgraceira total e ando desde aí de costas voltadas com a balança da minha médica, que claramente não sabe o que diz!
E tendo em conta que parar de comer 'tá difícil tenho tentado refugir-me no ginásio... 
Como ir depois do trabalho se revelou uma missão quase impossível, tenho feito um esforço para ir de manhã, mas quando o despertador toca, ainda nem bateram as 8h da manhã, apetece-me tanto levantar como um tiro no dedo mindinho do pé esquerdo!
#operaçãonãoficarumabaleiaemtrêsmesesemcurso

Sem comentários:

Enviar um comentário