24.8.16

#movimento mães sem sono

Antes de ser mãe toda a gente me avisou que além de ser a melhor coisa do mundo era uma canseira desgraçada: dorme, come, arrota, bolça, troca a roupa toda, bolça outra vez, deixa estar que um bocadinho de bolçado não faz mal, dorme outra vez, muda a fralda, caga-se todo, caga-me todo, mija-me para cima, chora e toma lá tudo do princípio...

Eu sinceramente não sei do que essas pessoas falam. Eu cansada nos dois primeiros meses? Que disparate! Eu sempre aderi ao #movimentomãessemsono e estive impec:


Fotos carinhosamente captadas pelo pai em momentos de fraqueza. 

1 comentário:

  1. Olha que isso está certo e é maravilhoso, ainda que o melhor está para vir, daí sugerir para nos deliciares por aqui nessa experiência única que é o de #ser_Mãe que nós por cá as leremos .. #abraços

    ResponderEliminar