20.8.18

Dormir e coisas vs ter outro bebé

Não tenham muita fé ainda que eu também ainda não tenho fé em mim mesma... a verdade é que me faz falta escrever, mas também me faz falta o tempo que perco a escrever!
Mas já que estamos numa de ver quem ganha vamos então explorar este fabuloso tema do 2a filho. Ter ou não ter, eis a questão? Quem será que ganha esta batalha?

Vamos por pontos...

A favor de ter outro bebé:
Acalmo as minhas hormonas
Fico já despachada - é assim que costumam dizer não é?
Volto a ter silicone momentâneo
Posso comer feijoada e ter barriga disso e ser algo que as pessoas acham querido
Não preciso mais de encolher a barriga para as fotos

Contra ter outro bebé:
Ficar um boi again
A desilusão de sair do silicone e passar a ter umas passas guardadas do Natal de 1998
Passar de cerca de 6 estrias a 20
Ter outra vez queda de cabelo louca e consequentemente baby hairs descontrolados a nascer 
Andar sempre de mamas de fora
Fazer sopas a toda a hora
Aquecer água para fazer leite e correr o risco de me queimar again e ficar para sempre defeituosa
Ficar com cérebro de burra 
Ter pelos na barriga 
Voltar a acordar de 3 em 3 horas
3 em 3 horas
3 horas de sono seguidas e depois choro e fome...

Bom acho que foi fácil esta batalha não?

#filhosúnicosaopoder

Estou a gozar, eu quero outro. Não quero nada, estou só a ser positiva. Bebés, coisas mais queridas. Ai não pelo amor de Deus deixem-me pensar em mim só por um bocado. Que venha ele. Não cala-te, eu quero mesmo é dormir...

Aiiiii a bipolaridade de se ser mãe... tão bom, não? 


Sem comentários:

Enviar um comentário