13.5.13

A minha primeira casa – Sala

Como já disse antes vou mudar de casa! ❤
Mudar = Sair de casa dos pais = muitas despesas…

Felizmente já tenho algumas coisas que fui arranjando por casas de familiares. Já andei a fazer as minhas listas para analisar a situação, o que já tenho, o que tenho que comprar já e o que pode ficar para depois… Vamos então á lista, para ajudar quem for passar pelo mesmo e para me ajudarem a dizer o que acham que falta – SALA:

✓ Mesa de Jantar
✓ Cadeiras
 Almofadas para cadeiras (acho que vou deixar para o fim de tudo para escolher)
✓ Sofá
 Almofadas sofá (acho que vou deixar para o fim de tudo para escolher)
✓ Porta Revistas (DIY)
✓ Puff
✓ Mesa de apoio
✓ Televisão
✓ Mesa de Televisão
✓ Bar  (DIY)
✓ Aparador móvel para serviço/loiças
✓ Serviço
✓ Faqueiro
✓ Candeeiros
✓ Tapete (ainda estou a considerar, sempre fui contra por causa das minhas alergias)

Lembram-se de mais alguma coisa?!



2 comentários: