7.12.14

Bridal details

Depois de alguns detalhes do casamento trago-vos alguns detalhes meus! Maquilhagem, cabelos, o vestido, sapatos, joias, ... tudo o que uma noiva precisa para estar à altura deste grande dia. Eu sempre quis tudo com muita simplicidade, algo que tivesse a minha cara e, obviamente, que não fosse demasiado dispendioso!

Com o vestido foi muito fácil: eu tinha idealizado que queria um vestido simples, só de uma alça, com uma cauda e que fosse fácil de me movimentar pois não queria trocar de vestido. Comprei-o na loja 'O Pedrito' na Amadora e custou cerca de 700€ (é da marca A Bela Noiva). O véu é da mesma loja e custou cerca de 90€...

É a partir deste momento que já podemos pensar em tudo o resto porque tanto acessórios como maquilhagem e cabelos vão depender do feeling do vestido! O meu conselho é pensarem primeiro no vestido e depois pensarem nas inspirações para o resto.

Partilho com vocês alguns destes detalhes:

A makeup foi feita pela minha querida Penélope Serrano. Fiz o teste com ela e vi que ela tinha captado logo o que eu queria. Destaque para os olhos com um esfumado com brilho, um bom eyeliner e umas pestanas falsas para o toque final. Uma pele iluminada e bronzeada e uns lábios nude e mate! Perfect <3 o melhor de tudo é que é alguém que soube aconselhar mas soube também ouvir o que queria. Senti-me super bonita! Thanks Pepi.

O cabelo foi feito por mim na casa de banho, rodeada de amigos (ahahah). Eu não queria o cabelo apanhado mas também não queria que o demasiado solto atrapalhasse, então optei por um penteado 'one side', onde de um lado estava solto com ondas e no outro apanhado com detalhe entrançado. A única coisa que correu pior é que com os puxões do véu acabou por ficar um pouco desmanchado! Mas nada que um rabo de cavalo lateral não tivesse resolvido...



A liga comprei na 4 woman Lounge no Príncipe Real e a lingerie muito simples comprei na Tezenis. As sandálias foram um pequeno drama porque queria de facto algo confortável e quando menos esperei, lá estavam elas na Marypaz à minha espera pela módica quantia de 28€. Umas palmilhas da Aldo para um conforto extra e aguentei-me numa boa até quase às 2h da manhã.


Os brincos foram o meu 'something borrowed' da mãe da minha madrinha B. Uma peça de família de alguém por quem tenho uma amizade sem medida!



A pulseira, da Swarovski, foi uma prenda muito especial das minhas madrinhas B. e J.! For good luck... Uma peça que irei guardar para sempre com muito carinho!


















O look final


Foi um dia inesquecível...
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário