17.11.15

Fralda para mim... fralda para ti!

Mães e grávidas desta vida; quem ainda não experienciou o afamado pinguinho de xixi nas cuecas que ponha o dedo no ar!

Eu achei que era tudo meio treta... ia lá eu agora mijar-me pelas pernas abaixo só porque tenho um bebé na barriga?! Bom, ainda não chegámos a este ponto, mas digamos que alergia e vontade constante de ir à casa de banho não têm funcionado muito bem juntas...
Eu sei que isto mais parece uma publicidade à Tena Lady! Não é minhas senhoras, mas confesso que houve um dia que me passou pela cabeça: o puto vai usar fraldas e eu também, está visto!

Num belo dia, no belo e cheioooo 'Mercadito da Carlota', lá estava eu, na fila da casa de banho a roçar joelhinho com joelhinho e a pedir aos santinhos para as queridas que estavam na casa de banho se despacharem ou seria capaz de arrombar qualquer uma daquelas portas. Já dentro do WC, naquela fase interessante das mãos nas calças, eis que o vejo a vir... enorme e gigante... o espirro!
E assim foi a minha primeira experiência... a 2 centímetros e meio da sanita... o pinguinho de xixi nas cuecas!

Depois dessa ainda tive mais algumas do estilo, mas sei que não estou sozinha e já me ri muito com histórias muito engraçadas deste tema!

Aguardo pela fase em que irei mesmo assumir a fralda e que se lixe... se é para estar em estado de graça, então continuemos a rir! Mas pouco e controladamente, não vá o pinguinho querer sair!

Mas quem acha que estou a dramatizar... não estou! Porque sei que há coisas bem piores:

1 comentário:

  1. O importante é estarmos vivos e proporcionarmos vida aos que chegam através de nós. Ser Mãe é um bom estado. Boa Sorte, Pat!

    ResponderEliminar