1.4.13

Karl Lagerfeld & Melissa

Não deverá ser surpresa para ninguém que AMO o Karl Lagerfeld. Como também seria de esperar, não há melhor tema para este meu 2ª post neste blog do que nada mais nada menos...Karl Lagerfeld & Melissa (já toda a gente sabe do que estou a falar)

Cara Delevingne - Cara da Campanha 

Apesar de não ter nenhum par de sapatos desta marca, já os experimentei e andei a namorá-los algum tempo (há uns anos atrás no Brasil quando nem havia cá em Portugal), mas acabei por nunca comprar. São super confortáveis e os modelos super originais.
A marca brasileira conta já com várias colaborações com designers/marcas como Vivianne Westwood, Jason Wu, Salinas <3 e para a estação de outono/inverno 2013 conta com esta Koleção criada por Karl Lagerfeld. O lançamento foi em Nova York e fui acompanhado pelo Instagram <3 da marca, de blogs e revistas. Lançamento é dizer pouco...pelas fotos foi a apresentação do ano.


Acho que no mundo da moda não existe ninguém como o Karl, desenha mais de 14 colecções por ano e consegue surpreender SEMPRE, seja com as colecções, apresentações, desfiles até ás colaborações. Tenho que admitir que mais esperto, visionário e empreendedor não há! No momento em que todas as marcas de luxo estão a ir para o Brasil e abrir lojas e ele não faz nada mais nada menos que se aliar a uma mega marca brasileira!! You Go Karl!!! Kongrats..=)


Sem comentários:

Enviar um comentário