1.8.13

Remove your makeup

Todas sabemos como é importante retirar a maquilhagem... Mas depois de ler isto fiquei ainda mais preocupada em não falhar este ritual. Ora vejam:

"Uma recente pesquisa, divulgada pelo "Daily Mail" revelou que 30% das mulheres dormem com a maquilhagem no rosto pelo menos duas vezes por semana. Esta acção pode causar manchas, deixar a pele seca e as pestanas quebradiças.
Após o resultado dessa pesquisa, a jornalista Anna Pursglove resolveu ficar um mês sem remover a maquilhagem adequadamente (apenas lavava o rosto no chuveiro, não passava dsemaquilhante e aplicava novas camadas de maquilhagem a cada dia) para ver qual seria o resultado.  
Antes de começar a experiência, ela teve a pele minimamente analisada por um profissional para fazer as comparações depois de passados os 30 dias. 
Todos os dias Anna pôs lápis nos olhos, máscara de pestanas, blush e gloss. O resultado do mau hábito trouxe um resultado surpreendente.
Depois de 30 dias sem lavar adequadamente o rosto Anna voltou ao especialista e ele concluiu que a pele estava 20% pior e mais ressequida do que antes da experiência. Os poros também estavam cerca de 5% maiores e a pele envelheceu 10 anos em um mês por causa da grande quantidade de detritos que se acumularam."
E este foi o resultado:

Eu já tinha dito aqui como fazia para tirar a make up e depois disto não vou falhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário