13.8.13

Short hair... don't care!

Eu sempre fui menina de usar o cabelo comprido... e era daquelas que sonhava com um cabelo compridão, quase pelo rabo e sempre disse que nunca iria cortar! Há cerca de 2 anos resolvi fazer o 1º corte e desde aí que tenho adorado andar de cabelo curto. Desde essa primeira vez voltei a cortar mais 2 ou 3 vezes e só agora penso em voltar a deixar crescer! Até ver estas imagens:







Vontade de mudar?

Mostro agora a evolução da minha transformação...
ANTES


DEPOIS
Outubro 2011 - Este foi o 1º corte: super simples, a direito por cima dos ombros!




Outubro 2012 - Neste 2º corte já pedi um escadeado no cabelo de forma a dar mais movimento

Fevereiro 2013 - No 3º corte fiz pela altura do escadeado que entretanto já tinha crescido e deixei a parte da frente ligeiramente mais comprida do que a de trás

Maio 2013 - Assim é como tenho no momento (só que agora ainda um pouco maior): a parte da frente mantêm-se mais comprida e já se nota um crescimento no cabelo!

Algum favorito?!

4 comentários:

  1. adoro o depois! super gira!

    ResponderEliminar
  2. Adoro das duas formas... mas o último corte fica-te mesmo mesmo bem e de todos é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  3. O segundo e o terceiro, ficaste giríssima. :)

    ResponderEliminar