4.11.13

A história do suco verde

Pois não há ninguém que não fale disto... e eu pessoa invejosa que sou decidi logo experimentar! Vá... o logo significa com um delay de 2 meses praí!
Todos falam das vantagens deste suco logo pela manhã e energia é tudo o que eu estou a precisar e por isso decidi que também tinha de comprovar por mim mesma! O primeiro dia foi no domingo e a seguir ao suco encostei-me no sofá e dormi uma sesta logo depois de ter acordado, por isso acho que no primeiro dia isto não resultou, ahahah! Mas tenho esperança... Vou experimentar esta semana toda para poder ver os benefícios mais a longo prazo e logo vos conto!

Ingredientes:
Meio pacote de espinafres
Aipo (não sei medir a quantidade que coloquei, mas foi pouco...)
2 folhas de couve coração
1 maçã reineta
1 maçã verde
1 fatia de ananás
1 banana
sumo de meio limão
Curiosos? Quem tiver mais receitas partilhe...

Sem comentários:

Enviar um comentário