22.3.14

Home details

Não há melhor do que construir a nossa casa, dar o nosso toque pessoal ao nosso espaço... É onde nos sentimos verdadeiramente bem! Para mim é ainda mais especial já que eu e o I. temos o mesmo gosto no que toca a assuntos de decoração... Hoje partilho alguns detalhes que amo na minha casa:
Máscara africanas oferecidas pela minha sis E. como presente de casamento. Simbolizam a união do casal e a passagem passagem para o casamento! O quadro dos relógios foi um achado no Espaço Casa e o candeeiro é uma recuperação que o I. fez deste candeeiro dos meus avós que veio de Angola

O meu cantinho da makeup com a estante transformada em sapateira. Este espaço ainda precisa de reformulações e quando estiver pronto mostro mais imagens...

Lembranças de Cabo Verde! A que trouxemos e a que a R. nos trouxe...

A bonequinha que comprámos na viagem a Cabo Verde! Adoro-a de paixão...

Mão de Fátima trazida de Marrakech! Na entrada da casa para dar boa sorte...

Ferro vintage dos meus avós... Perfect!

A nova combinação! Caveira mexicana e vela da Area e moldura do Caixote (prenda da mummy)

Espelho marroquino e símbolo do Om!

O que acharam destes detalhes?!

Sem comentários:

Enviar um comentário