29.1.15

Keep calm and be insane

2014 foi o ano da #operaçãocasamento mas também teve um final do ano #queselixeem2015voltoàvidasaudável. E assim foi: 2015 foi mesmo regresso à vida saudável e entre treinos no gym, boxe e a minha kizomba, foi altura de mudar a alimentação novamente e desde há 2 semanas para cá tem sido altura de muita INSANITY diária.
Este programa tem resultados excelentes e eu já sinto diferenças no meu corpo. Estou também a tentar substituir o pequeno almoço e jantar por batidos de proteína com fruta e aveia e tenho-me sentido super bem. O pequeno almoço porque na verdade acabava sempre por comer qualquer coisa e o jantar porque treino tarde e ia sempre para a cama ainda enfartada do jantar e assim fico muito mais leve e sinto-me alimentada:

Por vezes junto um ovo cozido ou um wrap ao batido na hora do jantar para mais alguma consistência.

Os pequenos almoços de fim-de-semana por vezes alteram-se para papas de aveia com fruta e cacau e um cházinho!

Na hora de ir às compras há que manter o foco!

PORQUE...

O objectivo é sair disto:

E ficar assim:


Há que manter a inspiração:



Quem está comigo?
#operaçãoinsanity2015 let's go!!!

4 comentários:

  1. ola patricia! dei com o teu blog atraves de amigos em comum no insta e aproveito para pedir-te ajuda.. relativamente aos batidos de proteina com fruta e papas de aveia, preparas como? desculpa a burrice mas nc fui muita dada a estas coisas.. só que desde que tive o meu pirralho á 1 aninho que anda dificil voltar ao normal.. a falta de tempo tambem nao ajuda!

    beijinho
    nidia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nidia! Estamos cá para ajudar =)
      Faço com proteína (whey), que podes comprar na Decathlon, lojas de produtos desportivos ou na Herbal Life. Depois é só colocar a medida indicada, juntar a fruta que quiseres (eu costumo fazer com morangos, manga, maçã, pera, papaia e vou alternando as misturas) e juntas leite. Depois podes sempre adicionar extras, como a farinha de aveia, iogurte, sementes variadas (tipo linhaça, chia, goji, etc...). A ideia é ir sendo criativa para consegues variar...
      Eu faço os batidos como substituto de refeição, mas não deves usar a proteína se não praticas nenhuma actividade física, porque o objectivo da proteína é secar, ou seja retirar a gordura e substituir por músculo e sem exercício não chegas lá por si só...
      Experimenta o insanity ou programas do estilo, que são de alta intensidade, com uma duração de cerca de 40 min e podes fazer em casa à frente do pc.
      Good luck e se precisares de mais alguma coisa, já sabes...

      Eliminar
    2. obrigado!
      vou organizar-me e qualquer coisa comunico. ;)

      Eliminar
    3. Deal! Fico à espera das boas notícias =)

      Eliminar